Vetrina

Arquitetura que comunica e transforma.

Desafio

O Case

A Lara Amaral nos procurou com dois objetivos: precisava criar um nome para seu escritório de arquitetura e, também, definir um posicionamento de mercado único dentro do seu nicho de atuação.

Portanto, identificamos junto a Lara Amaral, uma oportunidade de dominar o segmento de arquitetura comercial e voltar toda a comunicação para tal.

Surge então a Vetrina — que significa Vitrine em italiano, um escritório focado em realizar transformações práticas e inovadoras na arquitetura comercial.

Palavras-chave

propósito

identificação

transformação

acolhimento

inovadora

história

aproximação

personalidade

cultura

experiência

jovem

sentidos

comunicação

digital

vetrina

Estratégia

Um dos primeiros desafios do projeto de branding é trazer luz ao verdadeiro propósito da marca, já que ele é o guia de todas suas ações.

E após as pesquisas e entrevistas ficou claro que "Transformas as cidades em um ambiente onde as pessoas se sintam parte e vivam boas experiências em sociedade" era o DNA do escritório.

Com base nisso, traçamos suas características: transformadora, inovadora, prática e precursora, que deram vida à Vetrina e seus traços únicos, voltados à arquitetura comercial.

Também identificamos a necessidade de trazer cores mais vivas para a paleta, que antes era baseada no cinza e no branco. Afinal, a arquitetura é um organismo vivo e vívido, e as cores facilitam a rápida identificação do público.

Assim, a Vetrina ganhou vida - com traços únicos e repletos de personalidade.

Pessoas

conexão

Cidades

integração

Comércio

propósito